Parado ele é Pop, andando ele é Rock - Campanha do J2, o novo carro da Jac Motors

Quem não lembra das engraçadas campanhas do antigo Volkswagen Fusca? Parece que dar um ar cômico ou divertido sempre será tendência quando se trata do lançamento de carros pequenos. Alguns trazem as peças de marketing para um lado mais contemporâneo e moderno, alguns para os tons de tecnologia com muito cinza e outros para o mundo das cores. Bons exemplos destas misturas estão nas campanhas do HB20 da Hyundai, do Uno da Fiat e agora do J2 da Jac Motors.
"Parado ele é Pop, andando ele é Rock" o slogan destaca duas faces do carrinho. Um compacto divertido pra quem vê, e um carrinho valente pra quem anda. Isso devido a presença de um motor com 108cv, num carro de menos de 1 tonelada. Enfim, o video da campanha faz um passeio no mundo de cores do Pop e o pesado preto do Rock. A combinação ficou bem interessante. Veja no vídeo abaixo o resultado dessa mistura:

Comments

Leave a Reply

Bem-vindo

O Fourps fica feliz em receber você! Aqui discutiremos Marketing direto, cases e tendências e ainda a publicação de textos, reportagens e artigos. Fique a para comentar, divulgar e participar.

Blogger news

ADIM

Fourps Marketing - RK Apoio e Criação
k. Tecnologia do Blogger.